A TERRAMAR não trabalha com representantes, entre em contato direto pelo número 11-2086 9700, pelo email contato@terramarinstrumentos.com.br ou pelo campo do FALE CONOSCO do próprio site.
Solicite nossos catálogos pelo email contato@terramarinstrumentos.com.br
Sim, atendemos também os consumidores finais através da nossa área comercial pelo telefone (11) 2086-9700, contato@terramarinstrumentos.com.br e mercado livre.
A TERRAMAR envia seus instrumentos através do Sedex, possibilitando agilidade de entrega e rastreamento do mesmo ou via transportadora, conforme solicitado pelo cliente.
Não. Apenas produzimos e distribuímos.
Sim. Entre em contato com a área comercial TERRAMAR pelo telefone : (11) 2086-9700 ou contato@terramarinstrumentos.com.br e saiba mais sobre esta opção.
Não, vendemos desde uma peça a programações anuais.
A TERRAMAR fabrica instrumentos com tensão 12V, 24V, 110V, 220V e bivolt (12 e 24V ou 110 e 220V).
Para não haver dúvidas, no momento da compra, especifique a tensão de alimentação.
Os instrumentos de 12V não funcionam com tensão de 24V e vice e versa.
Os bivolt, funcionam em 12 e 24V ou 110 e 220V
Sim, consulte à área comercial através do telefone (11) 2086-9700 ou pelo contato@terramarinstrumentos.com.br e saiba mais sobre essa opção.
Medir o Ø da polia do virabrequim e do alternador, e dividir o Ø da polia do virabrequim pelo Ø da polia do alternador. (Maior pelo menor)
Multiplicar o resultado pela número de RPM e número de polos do alternador, e em seguida dividir por 60 (voltas por minuto).
Exemplo: Ø do virabrequim – 200mm
Ø do alternador – 80mm
200/80 = 2,5
2,5*500RPM*6/60 = 125 Hz
A forma mais simples é saber qual a marcha lenta do motor e verificar se o instrumento está marcando com coerência.
Exemplo: Marcha lenta de um motor a diesel 800 RPM, o tacômetro está marcando 850RPM, a calibração está correta.
Com o código do produto, consulte o esquema de ligação do mesmo no site.
Sim, mas as horas indicadas são apenas do motor em funcionamento. O negativo do horímetro deve ser ligado no negativo da bateria, e o positivo no D+. Nesse caso se o horímetro possuir iluminação, a mesma só funcionará quando o motor estiver em funcionamento.
O dígito vermelho corresponde a 1/10 de hora, ou seja 6 minutos. Exemplo: se o contador estiver marcando 235,5 a leitura correta é 235 horas e 36 minutos.
Sim, adquirindo na TERRAMAR um sensor DUAL.
Toda a análise de problemas deve ser feita em etapas:
1º – Identificar se há tensão no indicador; deve ter sinal positivo e negativo da bateria;
2º – Colocar o sinal negativo da bateria no terminal sinal do indicador e verificar se o ponteiro se moveu de uma extremidade a outra. Se isso ocorreu, seu indicador não está com problemas;
3º – Verificar se o cabo do sensor está conectado, e o corpo do sensor está aterrado. Para sensor com 2 terminais, identificar se chega o terra em um dos terminais do sensor;
4º – Feito os testes acima, testar a calibração do sensor.
O envio e pago por conta do emitente, quando o processo de análise de garantia for procedente a TERRAMAR retorna o produto ao cliente sem custo ao mesmo.
12 meses para produtos novos a contar da data da Nota Fiscal de venda.
6 meses para consertos a contar da data da Nota Fiscal de conserto.
Rua Maria Cândida Pereira, 219
Vila São João
CEP: 07041-020 - Guarulhos/SP